domingo, 26 de fevereiro de 2012

SUJOU: LARÁPIO FURTA BOMBA, MAS NA FUGA, DÁ DE CARA COM POLICIAL

Já está ‘vendo o sol nascer quadrado’ em uma das celas da ‘Penitenciária de Cucurunã’, o cidadão Adriano Castro Colares, vulgo ‘Fabrício’, 22 anos, residente na Travessa 3 de junho, nº 30, bairro caranazal, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante na manhã de ontem, 25, no centro comercial de Santarém tentando furtar uma bomba submersa de uma loja. A prisão foi efetuada pelo policial civil Hitamar Santos.
Era por volta de 11:00 horas, quando o policial caminhava pela Avenida Tapajós e avistou ‘Fabrício’, que é velho conhecido da polícia, num comportamento típico de quem estava se preparando para dar mais um ‘bote’ no bem alheio, e logo ficou de ‘olhão’ no meliante.
Fabrício’, que é viciado em droga, estava tão fissurado em praticar o crime de furto que nem percebeu a mira do policial, e ficou em cima do cais de arrimo só ‘passando o pano’ na loja ‘Cimaq Construção’. Quando o único funcionário que estava na loja naquele momento deu um pequeno vacilo, o meliante rapidamente atravessou a Avenida Tapajós e foi logo se abraçando com uma bomba submersa (daquelas que custa mais de um mil reais) que estava em exposição da frente da loja e já iniciava a fuga, quando foi surpreendido com a boca do cano da pistola .40 do policial na sua direção.
O meliante ficou ‘branco’ e quase teve um infarto, pois jamais imaginava que estava sendo monitorado e por pouco não deixou cair a bomba em seus pés (bem que devia), quando recebeu voz de prisão e ordem para retornar com o ‘bagulho’ para o local de onde tinha furtado. E ele acertou direitinho.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, de onde conduziu o meliante, juntamente com a bomba, para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha e indiciado por tentativa de furto.
‘Fabrício’ é costumado a praticar furtos no centro comercial de Santarém. Uma das poucas vezes que foi preso em flagrante, foi no dia 10 de julho de 2010, quando praticava furto de desodorantes (os mais caros) no Supermercado Beira Rio.
Adriano Castro Colares - ‘Fabrício, o cara de besta...

Nenhum comentário: