domingo, 19 de fevereiro de 2012

MOTOTAXISTA CLANDESTINO FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR PASSAGEIRA

Já está de volta ao Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura, conhecido popularmente por ‘Penitenciária de Cucurunã’, o cidadão Carivaldo Barros Pinho Júnior, 31 anos, residente na Avenida Barão de São Nicolau, nº. 3096, bairro São José Operário, em Santarém/PA.
Carivaldo, que é ex-presidiário, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, 19, por uma equipe de policiais civis comandada pelo Delegado Jamil Farias Casseb, acusado de estupro contra uma senhorita de 20 anos de idade.
O crime ocorreu por volta de 01:00 hora, numa estrada que liga o bairro matinha ao bairro santarenzinho, no local conhecido por ‘toca da raposa’, em Santarém.
Segundo a polícia, a vítima deixou a casa de seu namorado, no bairro prainha, e pegou um mototaxista clandestino, pedindo que a levasse em sua casa, no bairro maracanã, mas durante o trajeto, o mototaxista inventou duas mentiras: primeiro tentou ir pela ponte do igarapé do irurá sob alegação de que o documento da moto estava atrasado e não poderia passar pelo viaduto, mas quando começou a trafegar em direção da ponte do irurá, avistou uma viatura policial e retornou. Depois seguiu pela Rodovia Santarém/Cuiabá e disse que iriam passar pela ‘toca da raposa’, pois não tinha polícia, mas no meio daquela estrada, que é muito escura, o acusado simulou pane na moto e parou o veículo, momento em que sacou de um canivete e encostou na vítima, ameaçando furá-la caso gritasse, e ali praticou o estupro.
Quando terminou o ato criminoso, o acusado continuou ameaçando a vítima e a deixou naquele local escuro e deserto, mas no momento em que fazia a curva na moto para fugir, a vítima avistou e memorizou a placa do veículo, ligando imediatamente de seu celular para a polícia denunciando o crime e pedindo ajuda, além de contar detalhes do criminoso e a roupa que trajava.
Pelos dados da placa da moto, os policiais diligenciaram e conseguiram prender Carivaldo já em sua casa e apreender a moto. Levado para a 16ª Seccional, ele foi reconhecido pela vítima. Carivaldo negou o crime.
Carivaldo Barros Pinho Júnior

Nenhum comentário: