quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM CASAL POR TRÁFICO DE DROGA EM SANTARÉM

Mais um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga. Desta vez quem recebeu a 'pulseira do Roberto Carlos' nos pulsos foi o casal Francisco Edivaldo Oliveira, 53 anos, e Avanira Mendes de Macedo, vulgo 'Léa', 42 anos, residente na Rua Monte das Oliveiras, nº. 142, bairro matinha, em Santarém.
O casal foi preso nos primeiros minutos de hoje, 02, na própria casa, onde os policiais encontraram e aprenderam grande quantidade de pasta de cocaína, um pouco de maconha prensada, dinheiro, celulares, materiais e produtos utilizados na manipulação da droga, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos que, segundo a polícia, seriam objetos adquiridos com o lucro do tráfico de droga.
O casal negou qualquer participação no tráfico de droga, alegando que são trabalhadores, mas não souberam explicar como a droga e o material foram parar em sua casa.
Francisco e Avanira foram autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Depois de terminada a lavratura do auto de prisão em flagrante, o casal foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde ficarão à disposição da 'Dona Justa'.
Francisco Edivaldo Oliveira
Avanira Mendes de Macedo, vulgo 'Léa'
Droga, balança e telefones celulares foram apreendidos com o casal

Nenhum comentário: