terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAIS UMA VEZ ‘QUEIMADO’ FOI PRESO EM FLAGRANTE, AGORA ACUSADO DE FURTO

Acusado de praticar furto de lâmpadas de emergência do interior do Pronto Socorro Municipal de Santarém/PA, foi preso em flagrante por funcionários do PSM e policiais militares, o cidadão Gerlan Leal Lopes, vulgo ‘Queimado’, 34 anos, residente na Rua São João Batista, nº. 8, bairro amparo, em Santarém.
A prisão de ‘Queimado’ aconteceu por volta das 15:00 horas de ontem, 6. Ele foi flagrado, com a ajuda de um filho adolescente, furtando as lâmpadas de emergência do interior do PSM.
Ele estava em pé e o filho sobre o ombro dele furtando as lâmpadas’, comentou um funcionário do PSM que flagrou a ação criminosa de ‘Queimado’.
Ao serem flagrados, os dois saíram correndo e chegaram a jogar e danificar uma das lâmpadas, mas foram perseguidos e agarrados por funcionários do PSM até a chegada da Polícia Militar no local.
Levado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, ‘Queimado’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por furto.
Após os procedimentos do flagrante, ‘Queimado’ foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, a conhecida ‘Penitenciária de Cucurunã’.
‘Queimado’ já foi preso outras vezes sob acusação de tráfico de droga nos bairros santarenzinho e amparo, mas agora, segundo alguns policiais, ele teria regredido na carreira criminosa, mudando de traficante para ladrão, ou estaria blefado.
'Gerlan Leal Lopes - 'Queimado'

Nenhum comentário: