segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SILVANEI VAI PRA CADEIA MAIS UMA VEZ

Não se sabe ao certo quantas vezes o cidadão Silvanei Damasceno Cardoso, 23 anos, residente na Travessa Angelim, nº. 2188, bairro santarenzinho, em Santarém/PA, já foi preso, seja por situação de flagrante delito ou por ordem judicial (Mandado de Prisão).
Sua última prisão aconteceu por volta das 09:40 horas de hoje, 13, por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito Rômulo Nogueira de Brito, titular da 9ª Vara Penal da Comarca de Santarém.
A prisão de Silvanei foi efetuada por uma equipe de investigadores da Polícia Civil, sob o comando do Investigador Hélcio Pedroso.
Silvanei, que não é nenhum ‘santinho’ e muito menos ‘flor que cheire’, devido o comportamento criminoso que apresenta, principalmente contra os moradores do bairro santarenzinho e adjacentes, já se envolveu em muitas confusões e acusado de vários crimes.
No final de 2010, se envolveu numa confusão, recebeu um balaço na face e sobreviveu. Já no último dia 28 de janeiro, ele procurou confusão com seu irmão Silvio Damasceno Cardoso e o agrediu com uma paulada, mas Silvio reagiu e lhe desferiu uma violenta facada e foi parar no Pronto Socorro Municipal, e também sobreviveu.
Agora ele deve ficar um bom tempo na Penitenciária de Cucurunã, para onde foi logo após sua apresentação na 16ª Seccional Urbana de Santarém.
Silvanei Damasceno Cardoso
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: