domingo, 12 de fevereiro de 2012

ÓBIDOS: POLÍCIA ‘ATIROU NO QUE VIU E ACERTOU NO QUE NÃO VIU’

No último dia 10, sexta-feira, foi mais um dia de sorte da polícia da cidade de Óbidos/PA e um dia de azar para mais um foragido da justiça.
Tudo começou na manhã daquele dia, quando uma guarnição militar, comandada pelo Sargento Hersonildo, deteve um cidadão, em uma das ruas daquela cidade presépio, por estar pilotando uma motocicleta de forma irregular e causando perigo de dano à terceiros. Ele não portava nenhum documento pessoal, e muito menos da motocicleta.
Levado para a Delegacia, o cidadão foi apresentado para as providências legais com base no Código de Trânsito Brasileiro, porém, quando era iniciada a lavratura do procedimento para a modalidade de crime no qual aquele cidadão estava sendo acusado, o Delegado Elinelson de Oliveira Silva recebeu um ‘binzum’ em seu gabinete e foi até a sala onde estava sendo iniciado o procedimento, no caso, um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e logo reconheceu o acusado como sendo o cidadão Antonio dos Santos Silva, um foragido da Justiça daquela Comarca, dando-lhe voz de prisão.
Segundo o Delegado Elinelson, Antonio dos Santos Silva se encontrava foragido desde o ano de 2001, quando foi acusado do crime de estupro. No ano de 2009 o Juiz lavrou sua sentença condenatória a 7 anos de reclusão, prisão a ser cumprida em regime fechado.
Antonio ficará, por poucos dias, preso na carceragem da Delegacia de Óbidos até sua transferência para a penitenciária da cidade de Altamira/PA, onde irá cumprir sua pena.
Antonio dos Santos Silva
Foto: Senhor Miagle

Nenhum comentário: