quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESPOSA DE MILITAR SE SUICIDA DENTRO DO DESTACAMENTO DA PM DE AVEIRO

Informações chegadas da cidade de Aveiro/PA dão conta de que a esposa do Sargento Marcos, comandante do DPM (Destacamento da Polícia Militar) daquela cidade, se suicidou com um tiro na cabeça.
O suicídio teria ocorrido por volta de 02:00 horas de hoje, 02, em um dos quartos do DPM, e a arma usada pela vítima seria uma pistola .40, que o Sargento usa em serviço.
O fato está sendo investigado pelo Delegado Cleber Pascoal Silveira de Oliveira, que responde pela Delegacia daquela cidade.
Há informações de que o corpo da vítima estaria sendo transportado de avião para o Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves', em Santarém/PA, para ser submetido aos exames de necropsia e verificação de pólvora combusta nas mãos.
Até o presente não se sabe o motivo que levou a vitima, de nome Guiomar, a cometer o suicídio.
O lamentável fato foi confirmado, à pouco, pessoalmente pelo Delegado Cleber Pascoal Silveira, que chegou à Santarém acompanhando o cadáver da vítima Maria Guiomar Campos Pereira até o Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves' para as perícias pertinentes. Ela tinha 23 anos de idade.
Segundo o Delegado, ainda estão sendo coletadas as informações sobre o motivo que levou a vítima a tirar sua própria vida, mas adiantou que o disparo que ceitou a vida da vítima saiu de uma pistola .40, de propriedade do Estado, porém cautelada ao militar, esposo da vitima.
O Delegado finalizou dizendo que todas as providências legais para esclarecimento do fato estão sendo adotadas.
 Um disparo de pistola .40, igual a da foto acima, tirou a vida da vítima

Nenhum comentário: