sábado, 15 de setembro de 2012

CAMINHÃO AVANÇA PREFERENCIAL E PROVOCA MORTE DE MOTOCICLISTA

O gravíssimo acidente de trânsito aconteceu por volta de 10:30 horas de ontem, 14, na Avenida São Sebastião esquina com a Travessa Agripina de Matos, bairro Fátima, em Santarém/PA, em que vitimou fatalmente o motociclista Gerlane Rego de Melo, de 37 anos de idade e morava na Avenida São Sebastião, nº. 1647, bairro aldeia, em Santarém.
Segundo informações policiais, um caminhão tanque, dirigido pelo cidadão Aurino de Sousa Lira, 38 anos, trafegava pela Travessa Agripina de Matos, sentido Avenida Mendonça Furtado/Avenida Tapajós, e ao chegar na esquina com a Avenida São Sebastião, não teria obedecido a placa de 'pare' e avançado a preferencial, provocando o atropelamento e morte do motociclista que trafegava pelo lado esquerdo da Avenida São Sebastião, sentido liberdade/centro.
O condutor do caminhão foi preso em flagrante por policiais militares e encaminhado para a 16ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo.
Depois da lavratura do procedimento flagrancial, Aurino foi solto após pagamento de fiança. Ele irá responder o processo em liberdade.
Aurino de Sousa Lira - condutor do caminhão
Gerlane Rego de Melo - motociclista atropelado

Nenhum comentário: