sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONFRONTO DE GANGS NO MAPIRI COLOCA 'JUNINHO' NA CADEIA

Já está vendo o 'sol nascer quadrado' em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', o cidadão Junio Santos de Siqueira, vulgo 'Juninho', 19 anos, residente na Rua Mapiri, nº. 413, bairro mapiri, em Santarém/PA.
Tido pela polícia como o 'terror' do bairro do mapiri, 'Juninho' foi preso por volta das 17:30 horas de ontem, 27, por uma guarnição da Polícia Militar do Estado, sob o comando do Cabo Sulivan, acusado de tentar contra a vida da senhora Jocilene Maria Mendes de Moura, moradora daquele bairro, quando desferiu um tiro de arma caseira contra a vítima, acertando um dos projéteis.
O disparo foi feito durante uma briga de duas gangs rivais daquele bairro, quando alguns indivíduos, sob o comando de 'Juninho', tentou invadir a casa da vítima e apertou o gatilho, felizmente acertando a vítima sem fatalidade.
 Após o tiro, 'Juninho' empreendeu fuga, mas depois que a polícia militar fez várias buscas no bairro, descobriu que o acusado estava na Avenida Rui Barbosa reunindo com outros indivíduos para retornar à casa da vítima, momento em que foi preso. Ele não disse o destino que deu pra arma usada no crime.
Levado para a 16ª Seccional, 'Juninho' foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Muncipal, onde se encontrava internada até ontem à noite, visto que o projétil ainda se encontrava na sua face e seria necessária uma intervenção cirúrgica.
Após os procedimentos, 'Juninho' foi levado para a penitenciária hoje pela manhã.
Junio Santos de Siqueira - 'Juninho', o 'terror' do bairro mapiri

Nenhum comentário: