segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VALENTÃO ENCHE A CARA DE CACHAÇA, AMEAÇA A 'EX' E VAI EM CANA

Parece que a lei que protege a mulher de violência doméstica (Lei Maria da Penha) não tem intimidado muito aqueles marmanjões metidos a valente, principalmente quando 'enchem a cara' da cachaça 'tatuzinho' ou 'amansa corno', e vão ameaçar, difamar, caluniar, injuriar e até agredir fisicamente suas 'ex' esposas, namoradas, concubinas, conviventes, amásias, etc.
Foi o que aconteceu com o cidadão Diorlando de Castro Rodrigues, 26, residente na Rua Bela Vista, bairro bela vista, em Santarém/PA, que passou o domingo todo 'enchendo a cara' e quando o efeito etílico subiu pra cabeça, isso por volta das 22:30 horas de ontem, 2, ele lembrou da 'ex' e do filho que tem com ela (só que quando está bom, nunca lembrou de ver o filho pra comprar um bombom).
'doido da cabeça' e 'tombando aqui e ali', Diorlando conseguiu acertar a casa da 'ex' e bateu na porta, sendo atendido pela sogra, que tomou logo uma dose com o bafo de cana do acusado e percebeu seu cambaleio, não permitindo que o 'pinguço' entrasse na casa, pois ele 'queria porque queria' ver o filho àquela hora da noite.
Diante da negativa de entrar na casa, Diorlando virou o 'cavalo do cão', quebrando a porta com um chute, empurrou a sogra ao chão e foi até o quarto à procura da 'ex', que se escondeu embaixo da cama com o filho.
Diorlando ficou mais doido ainda e passou a procurar a 'ex' com o filho pelos quatro cantos da casa e até no quintal, proferindo ameaças de morte contra a vítima.
A sogra ligou para a polícia, que rapidamente foi ao local, e o Sargento Rabelo, que com toda sua educação e paciência, prendeu o acusado em flagrante.
Durante sua prisão, ele continuava ameaçando a vítima, dizendo que 'podia ir preso, ia pagar a fiança, mas quando saísse do xadrez, iria justar as contas com a vítima' (frase que todo covarde diz antes de ser preso)
Diorlando foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por violência doméstica, mediante ameaça.
No final do procedimento policial, o Delegado arbitrou três salários mínimos de fiança para o acusado responder o processo em liberdade, mas como não teve condições de pagar, foi 'mansinho-mansinho' para a 'Penitenciária de Cucurunã'. Bem feito!
Diorlando de Castro Rodrigues - bebeu, ficou doido, ameaçou e foi preso.

Nenhum comentário: