sábado, 22 de setembro de 2012

LAGO GRANDE: PM APREENDE 2 QUILOS DE COCAÍNA COM MOTOCICLISTA

Policiais do Destacamento da Polícia Militar da comunidade de Curuai, Lago Grande, município de Santarém/PA, sob o comando do Sargento B. Siqueira, prenderam em flagrante na noite de ontem, 21, o cidadão Werley de Almeida Pereira, vulgo 'Pipoca', 25 anos, motociclista, residente na Rua Vitória, nº. 162, bairro aeroporto velho, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
Werley de Almeida Pereira - 'Pipoca'
A prisão de 'Pipoca' ocorreu às 20:00 horas dentro de uma embarcação que estava ancorada no porto daquela comunidade, quando tentava viajar para Santarém com a droga.
Segundo os policiais, no final da tarde de ontem, perceberam uma movimentação estranha na comunidade e passaram a investigar, quando tomaram conhecimento que havia um cidadão tentando sair daquela comunidade o mais rápido possível, mas como não conseguiu transporte, resolveu pernoitar em uma embarcação no porto daquela comunidade, quando foi abordado e dentro de sua mochila havia um tablete de cocaína (em pedra) pesando aproximadamente 2 quilos, quando lhe foi dada voz de prisão. Com o acusado também foram apreendidos um telefone celular e dinheiro.
2 quilos de cocaína sólida, dinheiro e celular encontrados com 'Pipoca'
'Pipoca' foi conduzido para Santarém ainda durante a noite, e chegou na 16ª Seccional Urbana no início da manhã, onde foi apresentado para o Delegado Domingos Djalma Pereira, que está, neste momento, lavrando o flagrante. Ele será indiciado por tráfico de droga.
'Pipoca' adiantou ao Delegado desconhecer o 'produto' e não sabe explicar como a droga foi parar em sua mochila. Ele irritou o Delegado quando começou a contar uma 'estória pra boi dormir' cheia de 'altos e baixos'.
Após a lavratura do flagrante, 'Pipoca' será encaminhado para o Sistema Penal do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dançou otário, tu era acostumado a buscar parada e ganha diheiro fácil. tomou na rabiola