sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAMINHÃO DIRIGIDO POR EMBRIAGADO ATROPELA E MATA ANCIÃO

Esse lamentável fato criminoso aconteceu por volta das 17:20 horas do último dia 12, quarta-feira, na cidade de Mojuí dos Campos/PA, quando o cidadão Edinaldo da Silva Oliveira, vulgo 'Pelado', 22 anos, residente na Rua Paulo Maranhão, s/nº, em Mojuí dos Campos, totalmente embriagado e sem habilitação, pegou a direção de um caminhão madeireiro, sem placa, e saiu pela cidade em 'zig-zag', e quando passava pela Rua Osvaldo Cruz, próximo do local conhecido por 'Vai quem quer', atropelou o cidadão Miguel Batista da Silva, de 71 anos de idade, que morreu na hora.
'Pelado' foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia daquela cidade, e depois levado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e indiciado por homicídio culposo.
Após a lavratura do flagrante, o Delegado Domingos Djalma não arbitrou fiança ao 'Pelado', deixando o caso a critério do Juiz da Comarca. Ele foi encaminhado na manhã de ontem para da 'Penitenciária de Cucurunã'.
Edinaldo da Silva Oliveira - 'Pelado', se complicou com a 'Dona Justa'

Nenhum comentário: