terça-feira, 11 de setembro de 2012

MOTOCICLISTA ATIRA SEIS VEZES, ERRA O ALVO, MAS ACERTA A CADEIA

Era por volta das 03:30 horas do último dia 8, sábado, quando um motociclista passou pela Avenida Barão do Rio Branco, em frente a um estabelecimento de diversão noturna, sacou um revólver calibre 38 da cintura e 'meteu' bala na direção de um inimigo que estava curtindo naquele local, descarregando o revólver.
Tudo levou a crer que o motociclista não é muito bom de mira e errou os seis tiros, saindo em fuga em sua motocicleta pela Avenida Sérgio Henn em direção do bairro nova república. Mas o atirador deu azar porque naquele naquele exato momento passava no local uma viatura da polícia militar e o comandante da guarnição, o Sargento Leal, ao ouvir a 'taboca rachar', empunhou sua pistola .40 e saiu em perseguição ao acusado, alcançando-o já próximo da Delegacia da Mulher, quando não obedeceu a ordem de parada e a moto foi alvejada por um disparo, derrubando o acusado, que foi preso em flagrante. Com ele foi apreendida a arma do crime, um revólver calibre 38, com todos os seis cartuchos deflagrados.
O acusado foi identificado como sendo Marcelo Machado da Silva, vulgo 'Gergelim', 28 anos, residente na Travessa 8, nº. 1426, bairro nova república, em Santarém/PA.
A vítima, que seria o alvo dos tiros, não seria 'flor que se cheire', e nem compareceu na Seccional para comunicar o crime. O motivo da ação do acusado seria uma vingança ou rixa.
'Gergelim' foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Após os procedimentos, o acusado foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Marcelo Machado da Silva - 'Gergelim' - ruim de tiro...
O revólver que 'Gergelim' usou para atirar seis vezes e errar o alvo

Nenhum comentário: