quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DO ATENTADO AO VEÍCULO DE DEMUTRAN DE ÓBIDOS


Policiais Civis da Delegacia de Óbidos/PA, sob o comando do Delegado Elinelson de Oliveira Silva, prenderam os cidadãos Charles do Nascimento Júnior e Belmos Vieira da Cruz, e efetuaram também a apreensão de dois adolescentes, todos são acusados de praticarem incêndio criminoso contra o veículo do Demutran, usado para as fiscalizações daquele órgão, que ocorreu na madrugada do dia 18.08.2012.
As prisões e apreensões aconteceram nos dias 3 e 4, anteontem e ontem, naquela cidade presépio, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, dois mandados de internação provisória e cinco mandados de busca domiciliar nas residências dos acusados. Naquela ocasião os acusados também praticaram roubo contra o vigilante que estava naquela repartição pública na noite do ocorrido. As motocicletas usadas na prática criminosa também foram apreendidas.
As investigações contaram com o apoio do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Santarém/PA, tendo a frente o Delegado Silvio Birro Duarty Neto, que deslocou sua equipe para dar apoio nas investigações que resultaram nas prisões e apreensões dos envolvidos.
Os presos estão recolhidos na Delegacia de Óbidos, e os adolescentes foram encaminhados para a FASEPA, (antiga FUNCAP) em Santarém, onde ficarão pelo prazo de 45 dias, conforme decisão judicial.
Charles do Nascimento Júnior e Belmos Vieira da Cruz
O carro do Demutran ficou parcialmente destruído pela ação dos acusados
As duas motocicletas que os acusados usaram na prática do crime

Nenhum comentário: