sábado, 15 de setembro de 2012

'JAQUE' É PRESA EM FLAGRANTE COM DROGA E PRODUTOS DE FURTO

Mais um bom trabalho de investigação realizado pelos policiais que trabalham no serviço reservado da Polícia Militar do Estado, lotados no 3º BPM de Santarém/PA, resultou na prisão de uma meliante. Desta vez quem foi 'em cana' para ver o 'sol nascer quadrado' foi a cidadã Jaqueline Aparecida Zaminhan, vulgo 'Jaque', 21 anos, residente na Avenida Magalhães Barata, s/nº, bairro caranazal, em Santarém, quando foi abordada e flagrada traficando droga em um bar no bairro aeroporto velho.
Segundo os policiais que participaram da investigação e prisão, era por volta de 01:00 hora do último dia 13, quinta-feira, quando encontraram 'Jaque' toda 'sassariqueira' no bar 'California Beer', localizado na avenida marajoara, bairro aeroporto velho, e depois de alguns minutos sendo observada, os 'canas' perceberam seu comportamento delituoso do tráfico de droga no local e se aproximaram, mas quando perceber a chegada dos 'homens' na área, 'Jaque' rapidamente correu para o banheiro do bar e tentou 'despachar' a droga dentro do vaso sanitário, mas teve o azar que o vaso estava com a tampa baixada e a droga caiu toda no chão, sendo presa em flagrante. Com ela foram apreendidas droga, dinheiro, telefone celular, tablet, jóias e uma motocicleta que estaria sendo usada no transporte da droga.
Depois que recebeu a pulseira do Antonio Marazona no pulso, 'Jaque' foi levada até sua casa, e para a surpresa dos policiais, ali encontraram vários monitores, computadores, impressoras, televisores e outros eletroeletrônicos, que seriam produtos de furto ocorridos na cidade.
Segundo a polícia, todo aqueles objetos são ilícitos e teriam sido trocados por droga com viciados praticantes de furtos.
Levada para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, 'Jaque' foi autuada em flagrante pelo Delegado Paulo Maurício Lima Silva e indiciada por tráfico de droga.
Segundo o Delegado Paulo Maurício, 'Jaque' poderá ser indiciada em inquéritos policiais por receptação, visto que alguns dos produtos apreendidos em sua casa foram reconhecidos pelas vítimas como sendo produtos de furto.
Em depoimento, 'Jaque' negou ser traficante de droga, mas sua negativa foi 'por água abaixo' quando afirmou, 'sem pestanejar', que apenas fazia o transporte da droga para viciados a mando de um traficante.
Após a lavratura do flagrante, 'Jaque' foi levada e entregue, com todo o carinho, na 'Penitenciária de Cucurunã', onde, por ser 'loirinha', poderá formar uma banda de forró.
Jaqueline Aparecida Zaminhan, a loirinha 'Jaque'
Produtos suspeitos de serem oriundos de furto também foram apreendidos

Nenhum comentário: