segunda-feira, 24 de setembro de 2012

'CUPIDO' DÁ UMAS LAMBADAS DE TERÇADO NA IRMÃ E VAI PRA CADEIA

Depois de beber, beber, beber, perturbar seus familiares e dá muito trabalho pra polícia militar, finalmente foi preso por volta das 20:00 horas de ontem, 23, o cidadão Elvis Júnio da Silva, vulgo 'Cupido', 20 anos, residente na Rua D, Quadra 22, Lote 53, bairro jaderlândia, em Santarém/PA, acusado dos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico.
'Cupido' é do tipo daquelas pessoas que é todo bordado (tatuado), não tem profissão, é inimigo de quem inventou o trabalho, só vive bêbado nos bares das esquinas e quando chega em casa, bota a maior banca pra matar a fome, traduzindo: vadio!
Ontem, mais uma vez, 'Cupido' chegou em casa 'até o bico' e já foi botando banca por comida e ameaçando quebrar tudo, caso não conseguisse 'encher o bucho de pirão', e como não tinha nada na panela porque ele nada deixou, virou o 'cavalo do cão'.
Sua irmã Maria Venian da Silva foi reclamar daquela situação e recebeu logo um 'tapão' na cara, e depois de muita discussão, Maria foi ameaçada de morte e também recebeu umas lambadas de terçado no braço, sofrendo lesão.
'Cupido' foi agarrado e amarrado pelos familiares até a chegada da polícia militar, que o prendeu e o conduziu para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Paulo Maurício Lima Silva. Ele foi beneficiado por uma fiança arbitrada pelo Delegado, mas como não recolheu o valor aos cofres públicos do Estado, porque não tem onde 'cair vivo ou morto', foi conduzido para a 'Penitenciária de Cucurunã', onde já esteve preso por nove meses acusado de homicídio. 
Elvis Júnio da Silva - 'Cupido', não quer prestar...

Nenhum comentário: