domingo, 16 de setembro de 2012

MAIS UM VENDEDOR DE DROGA FOI PRESO EM FLAGRANTE NO MERCADÃO 2000

Parece que não tem jeito. A polícia prende, prende, prende e prende pessoas acusadas de traficar droga em Santarém/PA, mas parece que para cada pessoa presa em flagrante, duas, ou mais, surgem para dar continuidade, infelizmente, na comercialização ilícita de droga.
Várias pessoas já foram presas em flagrante na área do Mercadão 2000 traficando droga, mas têm aqueles que continuam insistindo no negócio criminoso. Desta vez quem foi abordado e preso em flagrante acusado de comercializar droga naquele local público, foi o cidadão Gilson José Sousa da Silva, 34 anos, sem residência fixa em Santarém. Ele é velho conhecido da polícia no mundo do crime.
Gilson foi preso por volta das 22:30 horas do último dia 14, sexta-feira, por uma guarnição da Polícia Militar, quando foi visto comercializando droga. Com ele os policiais apreenderam 14 'trouxas' de pasta de cocaína, dinheiro (que seria proveniente da venda de droga) e um telefone celular.
Conduzido para a 16ª Seccional, Gilson foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciado por tráfico de droga. Após a lavratura dos procedimentos legais, ele foi apresentado na 'Penitenciária de Cucurunã', onde está à disposição da Justiça.
Gilson José Sousa da Silva - já é manjado pelos homens da lei

Nenhum comentário: