segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SOBRINHO 'DOIDO DA CACHAÇA' BATEU NO TIO E LEVANTOU O PAU PRA MÃE

Já está recolhido em uma das celas da 'Penitenciária de Cucurunã', em Santarém/PA, o cidadão Genilson da Conceição Gomes, vulgo 'Sorvetinho', 28 anos, residente na Avenida Doutor Anízio Chaves, nº. 2058, bairro jardim santarém, em Santarém. Ele foi preso em flagrante por volta das 19:00 horas de ontem, 23, por uma guarnição militar comandada pelo Sargento Leal, acusado de lesão corporal no âmbito doméstico.
'Sorvetinho' saiu pra beber desde a manhã de ontem, deixando em casa sua convivente e um filho, e só retornou no final da tarde, todo 'imundo' e 'xexelento', quando passou a criar problema em casa, chamando sua convivente 'disso' e 'daquilo', e querendo quebrar os 'quase nada' que tem em casa.
Como mora com a mulher e filho num pequeno quarto no mesmo terreno da família, sua genitora querendo 'botar ordem no terreiro', tentou repreendê-lo daquele comportamento, dizendo que ele estaria dando um 'péssimo exemplo' para o filho. 'Sorvetinho' se invocou com os conselhos e tentou agredir sua genitora, mas foi contido pelo pai e irmãos, e mesmo assim se sentia um 'campeão de UFC' no quintal da casa, até que seu tio Izaias Ferreira da Conceição lhe encarou e deu-lhe uma 'baiana', jogando-o no chão, momento em que sua genitora aproveitou para lhe dá uns 'tapas na cara' para aprender a respeitar.
Quando sua genitora já estava cansada de aplicar-lhe o 'corretivo', 'Sorvetinho' foi liberado pelo tio e ficou por ali 'churumingando' e 'resmungando', mas em determinado momento pegou um pedaço de pau, levantou e investiu contra sua genitora, que naquela gritaria de confusão de família, 'Sorvetinho' acertou uma paulada no nariz do tio, provocando lesão e a 'garapa desceu'.
A polícia militar foi acionada e chegou rápido no local, onde encontrou o acusado 'se sentindo o tal' na frente da casa, momento em que recebeu voz de prisão. Ele ainda tentou reagir e investir contra os 'homens', mas o Sargento Leal, que foi ágil como o 'Bruce Lee', numa única ação algemou o valentão.
'Sorvetinho' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana e apresentado ao Delegado Paulo Maurício, que lavrou o flagrante e o indiciou por lesão corporal. Como não teve condições de recolher aos cofres do Estado o valor da fiança arbitrada pela autoridade policial, ele foi entregue na penitenciária, onde está curtindo uma senhora ressaca e à disposição da Justiça.
Genilson da Conceição Gomes - 'Sorvetinho' de cana...

Nenhum comentário: