segunda-feira, 28 de junho de 2010

ACUSADO DA MORTE DE MICHAEL JACKSON SERÁ JULGADO EM SANTARÉM

A 10ª Vara Penal da Comarca de Santarém/PA realizará amanhã, 29, às 09:00 horas, mais uma sessão do Tribunal do Júri.
Desta vez quem será julgado pelos jurados é o Réu Wenas Anjos Costa, com 19 anos de idade.
Wenas é acusado de ter assassinado com várias facadas o jovem Michael Jackson Oliveira de Sousa, crime ocorrido no dia 21 de março de 2009, no bairro nova república, em Santarém.
O motivo do crime teria sido um desentendimento entre os dois, na noite anterior ao crime, por causa de quatro copos de cerveja.
O Réu encontra-se preso desde a época do crime e, segundo consta nos autos, ele teria aplicado pelo menos 20 facadas no corpo de Michael Jackson.
Wenas responde ao crime de Homicídio Qualificado e, se for condenado, pode pegar uma pena entre 12 e 30 anos de reclusão.
O Júri será presidido pelo Juiz Gérson Marra Gomes, titular da 10ª Vara Penal, e terá na acusação o Promotor Público Rodrigo Aquino Silva, e na Defesa atuará o advogado criminalista Wilton Walter Moraes Dolzanis.
Fonte: Com informações do Analista Judiciário e Jornalista J. Ninos

Um comentário:

Anônimo disse...

DESPREPARO.
Parece que o Jaime não fez corretamente o curso para manuseio de pistola. Nunca se aponta uma arma para alguém, mesmo sendo preso, com o dedo do gatilho. Naquela posição, os dois policiais seriam facilmente imobilizados.