quinta-feira, 10 de junho de 2010

‘CLEI’ BRIGOU NA FESTA E LOGO DEPOIS FOI ABATIDO COM TRÊS BALAÇOS

Depois de ser acusado de vários crimes na cidade de Santarém/PA, foi assassinado na madrugada de hoje, 10, o cidadão Cleidson Figueira da Mota, conhecido por ‘Clei’ (foto), 23 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº. 3796, bairro mapiri, em Santarém.
'Clei’ teria brigado no interior do ‘Atlético Cearense’, onde era realizada uma festa, e quando saía daquele clube em direção sua casa, já na Avenida Borges Leal, foi perseguido até ser encurralado e agredido por vários indivíduos, até ser assassinado com três tiros desferidos por um indivíduo conhecido por ‘Bola de fogo’.
A vítima morreu no local do crime e os agressores e autor dos tiros fugiram antes que a polícia chegasse no local.
Informações dão conta de que a vítima não era 'flor que se cheirasse' e já tinha tentado matar, pelo menos, duas pessoas na cidade.
O crime está sendo investigado pela equipe do Delegado Domingos Djalma Rego Pereira.

3 comentários:

Jota Ninos disse...

Hitamar,

Só para constar, o Clei respondia a três processos de Tentativa de Homicídio na 10ª Vara Penal, dois ocorridos em 2007 (vítimas Jarlisson Pereira e Ivan Ferreira de Sousa) e um este ano (vítimas Alexandre Pereira e Marcelo Azevedo).

Hitamar Santos disse...

Obrigado companheiro pelas informações. Aliás, tais informações já tinha conhecimento através de pesquisas em nossos arquivos e já coloquei no relatório preliminar da investigação.
Um desses crimes ocorreu na Avenida Tapajós, durante o carnaval de 2007.
Obrigado.

JuLgAdOr disse...

quem procura acha.
esse nao vai mais pertubar a vida das pessoas de bem.