quinta-feira, 3 de junho de 2010

FLAGRANTE: POLÍCIA CIVIL QUEBRA MAIS UMA ‘BOCA DE FUMO’

Depois de algumas semanas de investigação, uma equipe de policiais civis, ao comando do Delegado Jamil Farias Casseb, conseguiu ‘derrubar’ mais uma ‘boca de fumo’ e prender três pessoas em flagrante acusadas de tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e corrupção de menores.
A operação policial aconteceu por volta das 22:00 horas de ontem, 02, na Travessa Agripina de Matos, nº. 1911, altos, bairro caranazal, em Santarém/PA, onde foram presos Paulo Vítor de Jesus da Costa, vulgo ‘Massa Fina’, 23 anos, residente na Avenida Borges Leal, s/nº, bairro caranazal; Antonio Marcos Gomes da Silva, vulgo ‘Marquinho’, 19 anos, e sua companheira Wilmara Acioli Lopes, vulgo ‘Mara’, residentes na Travessa Agripina de Matos, nº. 1911, altos, bairro caranazal, em Santarém.
A polícia apreendeu 13trouxas’ de pasta de cocaína, pesando aproximadamente 60 gramas, uma motocicleta Honda/150 Bros, preta, placa NSI-7040, usada para distribuir a droga na cidade, além de telefones celulares e materiais usados na confecção das ‘trouxas’ de droga.
Segundo os policiais civis que participaram da operação, a casa do casal ‘Mara’ e ‘Marquinho’ era usada pelos indivíduos conhecidos por ‘Éric’ e ‘Massa Fina’ para o beneficiamento e embalagem da droga. No momento da chegada da polícia ao local, o indivíduo ‘Éric’ não se encontrava e se livrou do flagrante.
Os policiais descobriram que uma adolescente de 15 anos, filha de ‘Mara’ e enteada de ‘Marquinho’, era usada como ‘mula’ por ‘Éric’ e ‘Massa Fina’ no tráfico de droga na cidade.
Segundo o Delegado Jamil Casseb, ‘Éric’ não conseguirá ficar muito tempo em liberdade, pois vai representar por sua prisão preventiva ao Juiz da Comarca de Santarém.
Paulo Vitor de Jesus da Costa - 'Massa Fina'
Antonio Marcos Gomes da Silva - 'Marquinho'
Wilmara Acioli Lopes - 'Mara'
Droga apreendida na casa de 'Marquinho' e 'Mara'
Foto: Hitamar Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

Com tantas prisões dos traficantes, vão inflacionar o produto.

Anônimo disse...

Parabéns polícia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PoLiCiAl disse...

tem que prender o patrão