sábado, 19 de junho de 2010

MONTE ALEGRE: POLÍCIA DÁ FLAGRANTE E PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGA

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada por volta das 13:00 horas de ontem, 18, na cidade de Monte Alegre/PA, resultou na prisão em flagrante de dois cidadãos acusados de tráfico de droga.
Os presos são: Elcicley Souza dos Santos, 27 anos, residente na Travessa Justo Santos, nº. 342, bairro turu, Monte Alegre; e Cleia Martins dos Santos, 27 anos, residente na Travessa João de Freitas, nº. 400, bairro pajuçara, Monte Alegre.
No momento da abordagem policial na casa de Cleia, seu amásio Aguinaldo da Silva Batista, de 38 anos, conseguiu fugir pelos fundos, depois de pular a janela da casa.
No local os policiais apreenderam grande quantidade da droga conhecida por ‘pedras de crack’, telefones celulares e dinheiro, possivelmente fruto do tráfico de droga.
O preso Elcicley seria o ‘avião’ de Aguinaldo e camuflava a distribuição e venda da droga com o trabalho de mototaxista. Ele foi a primeira pessoa a ser abordada e tentou correr e jogou a droga no chão, mas foi encurralado e preso pelos policiais. Já Cleia foi surpreendida dentro da casa, onde os policiais apreenderam o restante da droga e concluiram o flagrante.
Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Eduardo Simão Nascimento e Silva e indiciados pelos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
A operação policial foi realizada pelos Investigadores Afonso e Joaquim, e os Cabos PM Ronaldo e Vasconcelos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que horror!

Anônimo disse...

Esse professor tem que pagar por essa indecência,ou seja, barbaridade que cometeu, pois é pago para educar e não para se aproveitar dos adolescentes ingênuos que são iludidos talvez por alguma gratificação...