sábado, 19 de junho de 2010

PROFESSOR ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Já está com prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Santarém o professor Eduardo Alves Cardoso (foto no detalhe), 47 anos, residente na Avenida Palhão, nº. 2222, bairro São José Operário, em Santarém/PA.
Eduardo é professor da rede estadual de ensino e está sendo acusado de ter dopado e abusado sexualmente de um adolescente de 16 anos, cujas cenas do crime, praticado em sua própria casa, foram filmadas e as imagens divulgadas publicamente para vários telefones celulares, principalmente de alunos colegas da vítima e do colégio onde o acusado é professor, e também na internet.
O crime foi denunciado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, e o Delegado Nelson da Silva Nascimento é que está presidindo as investigações.
Depois de assistir as cenas criminosas e apreender o vídeo, ouvir a vítima e testemunhas, o Delegado representou ao Juiz de Direito da Comarca de Santarém pela decretação prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Magistrado.
Após a decretação de sua prisão, o professor Eduardo não foi mais visto e nem encontrado em sua residência.
A Polícia Civil está empreendendo diligências no sentido de localizar Eduardo, mas até o presente nenhuma pista do paradeiro do professor acusado foi encontrada, estando na qualidade de foragido.

3 comentários:

rebelde e invocado disse...

Isso lá é professor, isso é um canalha e safado.
tem de colocar essa pedófilo na cadeia.
como ele, tem muitos por ai, cuidado pais de alunos.
CADEIA NELE!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

canalha,sem vergonha, vadio, olha a pose dele nessa foto, tantas mulheres por aí, ele acha de se aproveitar dos adolescentes. Que mundo é esse? professor que deveria dar bom exemplo, policiais não deixem esse pilantra escapar da cadeia.

Anônimo disse...

nao to defendendo ninguem..pq o que ele fez é errado,mas fui aluna dele e pelo fato de ele ser homosexual,alguns meninos se aproveitavam pra trocar sexo por nota...isso nao é de hoje,ele sempre se recusou,menino de 16 anos nao é mais tao inocente assim..e o que vai fazer na casa do professor se sabe que ele é homesexual...irresponsabilidade tambem de um pai e uma mae que nao tao nem ai..ai depois que acontece essas coisas ficam chorando.