segunda-feira, 14 de junho de 2010

‘RUBINHO’ FURTA CARRO E ACELERA PARA CADEIA

Já se encontra em uma das celas da Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Rubens Pereira Galvão, o ‘Rubinho’, 32 anos, residente na Rodovia Everaldo Martins, Comunidade Irurama, município de Santarém/PA, que foi preso em flagrante após furtar um veículo Fiat/Fiorino Working, azul, placa MPA-9292, de propriedade do senhor Albino Claudionor Mota de Brito, residente na Travessa Turiano Meira, nº. 319, bairro Santa Clara, em Santarém.
A prisão de ‘Rubinho’, que não é Barrichello, ocorreu por volta das 09:00 horas do dia 11, sexta-feira, na Comunidade Irurama, em Santarém, depois que Policiais Militares receberam a denúncia de que havia um veículo abandonado em um dos ramais daquela comunidade.
Já tendo conhecimento do furto de um veículo ocorrido em Santarém, durante a madrugada, os militares chegaram no local e avistaram um cidadão correr em fuga para o mato, e ao constatarem que aquele veículo Fiat/Fiorino era o que tinha sido furtado, saíram em busca do acusado pelo mato e o localizaram correndo na ‘vuêta’ e já ‘fazendo a curva do S’ num ramal abandonado, onde foi preso.
Rubinho’ tentou negar a autoria do furto, mas depois caiu em contradição, gaguejou e ‘abriu o bico’ dizendo que furtou o veículo porque ‘queria apenas viver momentos de aventura em velocidade como o Rubinho Barrichelo da Fórmula 1’.
Conduzido para a 16ª Seccional, ‘Rubinho’, que já tem até ‘carteirinha de passagem’ pela polícia, foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha pelo crime de furto e já está à disposição da Justiça.
Rubens Pereira Galvão - 'Rubinho' (Sonhou com a Fórmula 1 e acordou na cadeia...)
Foto: Hitamar Santos

Um comentário:

gavião bueno disse...

Ih, o carro dele quebrou na curva?