terça-feira, 29 de junho de 2010

‘SE FERRARAM...’ ASSALTANTES TOMBAM DURANTE ASSALTO NA CASA DE POLICIAL

Sete horas da manhã de um domingo de sol, num bairro tranquilo de Belém/PA.
Meu pai estava lavando o carro na porta de casa quando foi rendido por dois assaltantes’. O depoimento é de um Oficial da Polícia Militar que foi rendido junto com sua família, por bandidos na manhã de ontem.
O policial, identificado por Rodrigo Patrício Ribeiro, contou que estava no andar de cima de sua casa, dormindo, quando percebeu uma movimentação estranha. ‘Quando abri a porta do meu quarto, dei de cara com um dos assaltantes. Ele tentou atirar em mim, mas, consegui ser mais rápido e atirei nele’.
Em seguida, o policial desceu para ajudar seu pai, que estava na garagem nas mãos de outro bandido. ‘Ele não percebeu quando eu desci. Não pensei duas vezes e também atirei nele’, disse.
Os assaltantes morreram na hora e o policial chamou uma viatura da Polícia Militar para registrar o ocorrido. O caso, que aconteceu no conjunto Bela Vista, no bairro de Val-de-Cans, foi registrado na Seccional da Sacramenta.
Testemunhas que ouviram os disparos, disseram que assim que a troca de tiros começou, um carro preto, que estava estacionado próximo à casa do policial, saiu em alta velocidade. ‘Com certeza eram comparsas que estavam esperando os dois terminarem o trabalho. Eles não sabiam que eu era policial, não imaginavam que essa história iria terminar assim’, ressaltou.
Fonte: Diário do Pará

Um comentário:

JUSTIÇEIRO DO CEARÁ disse...

Tem que ser assim mesmo. não dá chance pra bandido. parabens ao policial que mandou esse dois assaltantes para o inferno, onde é o lugar deles.
viva a policia