terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

‘CADÁVER’ TENTOU ASSALTAR UM POLICIAL E QUASE VIROU DEFUNTO

Não quer prestar. Assim podemos concluir sobre o comportamento do cidadão Rafael do Carmo Pereira, vulgo ‘Cadáver’, 20 anos, residente na Rua Buruti, nº. 251, bairro uruará, em Santarém/PA. Ele tentou assaltar um policial militar, mas ‘quebrou a cara’, e recebeu dois balaços no braço.
Segundo a versão da polícia, a vítima, um soldado da PM, quando chegava em sua casa de moto, parou o veículo e foi abrir o portão, mas nesse momento a vítima avistou que uma moto escura se aproximava e parou, um indivíduo que estava como carona, desceu e foi em direção da vítima que, ao perceber a aproximação do suspeito, sacou de sua arma para encarar o meliante.
Quando o indivíduo que pilotava a moto, e que ficou esperando o meliante, viu a vítima sacar sua arma, ‘deu no pé...’, acelerando a moto e fugiu do local, deixando 'Cadáver' na rua da amargura. Naquele momento, o meliante sacou de um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima, e felizmente errou, mas o policial não, acertou um balaço no braço do meliante, que saiu correndo e pegou um mototáxista clandestino mais adiante e fugiu.
A vítima entrou em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações) e denunciou o fato, repassando as características do meliante e que estaria baleado no braço. Os policiais foram até o PSM averiguar se alguma pessoa teria recebido atendimento médico no braço proveniente de disparo de arma de fogo, tendo recebido como resposta de que o cidadão Rafael do Carmo Pereira acabara de ser atendido, mas que tinha sido liberado devido não ser grave.
Com a identificação e reconhecimento do suspeito pelas características, os policiais passaram a procurar por ‘Cadáver’, conseguindo prende-lo na manhã de ontem, dia 6, na casa dos pais, onde também foram apreendidas as roupas que ele usava no momento do crime.
Cadáver’ foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciado por roubo tentado. Ele nega qualquer participação no crime.
Segundo o acusado, disse que estava em liberdade condicional depois que foi liberado da Penitenciária de Cucurunã, onde estava preso acusado da prática de homicídio durante o carnaval do ano passado, na Avenida Tapajós, em frente ao prédio da Caixa, centro de Santarém. Ele também já esteve preso depois que ateou fogo na casa dos pais no ano de 2010.
A arma que ‘Cadáver’ usou contra a vítima, não foi encontrada.
Rafael do Carmo Pereira - ‘Cadáver’

Um comentário:

Fábio disse...

É CADÁVER QUASE TU FAZ JUS AO TEU APELIDO, MAS TUDO BEM ELE VOLTOU PARA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, VAI QUERER SE COMPARAR NO MANUSEIO DE ARMA DE FOGO COM UM POLÍCIA !!!!!!
MUITA CORAGEM HEIM !!!!!!!