sábado, 29 de maio de 2010

CAMIONHONEIRO FOI PRESO FAZENDO ‘FUCK-FUCK’ COM ADOLESCENTE NA CABINE DO CAMINHÃO

Já está em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura - ‘Penitenciária de Cucurunã’, o caminhoneiro André Cássio Severino, 29 anos, residente na Rua Geraldo Teodoro Sobrinho, nº. 64, bairro bela vista, Perdigão/MG, acusado de crime sexual contra vulnerável.
André foi abordado e preso em flagrante por volta das 21:45 horas de ontem, 28, durante uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar de Santarém, quando mantinha relações sexuais com uma adolescente de 16 anos na cabine de seu caminhão no estacionamento de um posto de combustível no bairro cambuquira, em Santarém/PA.
Segundo apurou os policiais, André atraiu a adolescente através de um agenciador, que seria funcionário do posto, que ligou para adolescente e fez a proposta do ‘prazer remunerado’, e em poucos minutos já estava ‘trabalhando’ na cabine do caminhão.
A adolescente receberia a quantia de R$-50,00 pelo ‘fuck-fuck’ com o caminhoneiro, mas ficou a 'ver navios' porque não chegou a receber a grana em virtude dos policiais terem chegado no momento que estavam terminando o 'trabalho' e não deu tempo do caminhoneiro fazer o pagamento.
O 'tio' e a 'docinho' foram levados para a 16ª Seccional, onde André passou meia hora contando uma ‘estória pra boi dormir’ dizendo que apenas tinha ido buscar uma camisa na cabine do seu caminhão para dar uma volta com a ‘mulher’, que não sabia que ela era adolescente, que era casado, tinha família...
Por sua vez, a adolescente ‘descascou o abacaxi’ e contou toda a verdade para o Delegado Domingos Djalma, que decidiu em lavrar o auto de prisão em flagrante contra o ‘tio’, que agora vai ter que se explicar direitinho com a ‘Dona Justiça’.
André Cássio Severino (Foi apreciar um 'docinho', mas o sabor amargou. Tá na cadeia!)
Foto: Hitamar Santos

2 comentários:

CONSELHEIRO disse...

Bem feito.
Devia procurar uma coroa, que faz comida boa, e ficava de bem com a vida.
Mas só quer as bbzinhas, taí otário, tomou na rabiola.

Anônimo disse...

Isso é pra quem quer ser o gatinho.
Faz como eu, acima de 18 anos, é pitélzinho.
Mas poxa, a policia podia ter deixado o cara aliviar, já que ela queria matar a coceira também.
Fazer o que.