terça-feira, 4 de maio de 2010

EX-PREFEITO ACUSADO DE TENTAR MATAR VEREADORES

O crime aconteceu por volta das 20:00 horas de ontem, 3, na cidade de Sapucaia/PA, onde o ex-prefeito Marcos Venícios Gomes (PSDB), o ‘Marquinhos’, revoltado com os vereadores Fernando Teixeira e Geneci Santos que estariam se recusando a aprovar sua prestação de contas (já rejeitadas pelo TCM),  foi até a casa de Fernando, onde também estava Geneci, e muito nervoso passou a ameaçá-los de morte.
Temendo por suas vidas, visto que já tinham sido ameaçados anteriormente por ‘Marquinhos’, inclusive registrado ocorrência na Delegacia daquela cidade, os dois vereadores gritaram desesperadamente por 'socorro' e pediram ajuda de vizinhos, que acionaram a polícia. ‘Marquinhos’ foi preso e levado para a Delegacia, onde passou a noite.
Segundo o Delegado Orimaldo Farias, titular da Delegacia de Xinguara, disse que só depois de ouvir os depoimentos das vítimas, testemunhas e do próprio acusado é que irá decidir que procedimento irá adotar contra o ex-prefeito.
Uma fonte ligada à Delegacia de Xinguara informou que o 'Marquinhos' foi autuado em flagrante durante esta madrugada, por tentativa de homicídio.
Fonte: Diário do Pará

Um comentário:

Anônimo disse...

bom ja morei em sapucaia/para e conheço muito bem o ex-prefeto marquinhos a qual tenho certeza que ele nunca teria coragem de tentativa de homicidio!!!!
se fosse vc no lugar dele ... por ex: vc tinha trabalho muito feito tudo pela aquela cidade a qual muitos ele ajudou entre a qual fernando texeira e geneci santos esta entre essas pessoas!!!! fernando texeira seu "proprio" parente e geneci santos que foi oseu melhor amigo!!! e estes quererem tirar tudo que vc construiu!!!! qual seria a sua reaçao??? vc gostaria disso!!! sabe o que isso se chama...... FALSIDADE!!! esses bando vereadorinhos que nao fizeram merda nenhuma pela cidade so tao ali comendo a custa dos outros!!!! quem cresceu akela cidade foi ele MARCOS VENICIUS GOMES esse sim foi um grande prefeito e se ele entrar novamente estou la para apoia-lo!!!!!! eu estou do lado dele e sei que marquinhos nao e assim e essa historinha sua esta totalmente mentirosa a historia nao é assim!!! antes de falar de alguem faça o favor de pesquisar direito!!! ass: uma pessoa que admira muito Marquinhos que hoje nao esta ai em sapucaia para apoia-lo mas estou aqui torcendo por vc meu amigo