quinta-feira, 6 de maio de 2010

CICLISTA ATACA ESTUDANTE E TENTA ROUBAR CORDÃO

O fato ocorreu ontem, 6, por volta das 18:00 horas, quando o cidadão Francivaldo Lobato Costa, 29 anos, residente na Travessa Bougaville, nº. 1449, bairro jardim santarém, Santarém/PA, pedalava sua bicicleta pela Rua Galdinho Veloso, e na esquina com a Travessa João Otaviano Matos, centro de Santarém/PA, avistou a estudante Ádria Suly Lopes Costa, 18 anos, residente no Beco Jerusalém, nº. 19, bairro Santo André, Santarém/PA, que ia andando e conversando com uma amiga, e no intuito de 'queixar a parada', puxou violentamente o cordão de seu pescoço.
Naquele momento a vítima gritou e deu alarme, tendo o acusado saído em fuga pedalando sua bicicleta, mas foi perseguido por um mototaxista que passava pelo local, quando foi agarrado e recebeu uns 'carinhos'.
Detido, o acusado foi levado para o PM-Box da praça Rodrigues dos Santos e apresentado para a Polícia Militar, que por sua vez o conduziu para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante.
Em depoimento perante o Delegado, Francivaldo disse que não queria ‘roubar’ o cordão da estudante, mas apenas ‘passar a mão em seu queixo por achar muito bonita, mas como sua mão escorregou, seu dedo minguinho engatou no cordão e arrebentou’, versão que a Polícia não acreditou nenhum pouco.
Após as formalidades do auto flagrancial, Francivaldo foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Francivaldo Lobato Costa (Bobinho esse menino, tentou convencer a polícia que foi seu dedo que engatou no cordão da vítima...)
Foto: Hitamar Santos - Direito reservados

Nenhum comentário: