domingo, 2 de maio de 2010

PRESO EM FLAGRANTE QUANDO TENTOU ‘DESPACHAR’ DROGA NO SEIO DA COMPANHEIRA

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do último dia 30, sexta-feira, o cidadão Cleverson Carlos Vieira (foto), 24 anos, residente na Avenida Haroldo Veloso, nº. 869, casa B, bairro Santíssimo, Santarém/PA, acusado de tráfico de droga.
A prisão de Cleverson ocorreu na Avenida Marechal Rondon, entre as Travessas 15 de agosto e Dom Amando, bairro Santa Clara, quando, ao ver a polícia chegando na área, rapidamente colocou uma bolsinha com droga no seio de sua companheira Suelem Patrícia dos Santos, mas os policiais viram o ‘despacho’ e foram averiguar a situação, quando acharam a droga, 17 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, dentro do seio de Suelem, que logo apontou seu companheiro Cleverson como sendo o dono da droga.
Cleverson foi preso em flagrante com a droga e R$-185,00 em dinheiro obtido com a venda de droga, e quando levado até sua casa, os policiais encontraram mais 03 ‘trouxas’ de pasta de cocaína.
Levado para a 16ª Seccional, Suelem confessou que Cleverson é traficante de droga, e quando avistou os policiais, colocou a 'muamba' dentro de seu peito, mas não teve jeito, os 'homens' viram.
Cleverson foi autuado em flagrante pelo Delegado Djalma Pereira e já está na Central de Presos Provisórios de Santarém.

Nenhum comentário: