quinta-feira, 13 de maio de 2010

PM PRENDE ‘BAIXINHO’ COM ‘BAGULHO’ E DOCUMENTO FALSO

Já está na Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Amaury dos Reis Leal, vulgo ‘Baixinho’, 46 anos, residente na Travessa Rouxinol, nº. 1000, bairro nova república, Santarém/PA, que foi preso no início da tarde de ontem, 12, por uma equipe da Polícia Militar quando tentava viajar para a cidade de Manaus/AM levando 'bagulho' roubado.
‘Baixinho’ foi preso dentro de uma embarcação que já estava de partida com destino a cidade de Manaus/AM, levando consigo dois notebooks e uma máquina fotográfica digital, que foram roubados durante um assalto numa loja de informática.
No momento da prisão, ‘Baixinho’ estava bem acompanhado de uma adolescente de 16 anos, que disse ser sua 'gatinha', e se identificou como Paulo José Ferreira Miranda.
Com muito 'papo de 171' e querendo ganhar os ‘homens’ na conversa, 'Baixinho' mostrou uma carteira de identidade, mas ao chegar na 16ª Seccional, descobriram que a carteira de identidade era falsa e o nome correto de ‘Baixinho’ é Amaury dos Reis Leal.
Na posse de ‘Baixinho’ a polícia também encontrou uma porção de maconha, mas ele garantiu de 'pé-junto’ que era para seu consumo durante a viagem de Santarém/Manaus.
O Delegado Jamil Casseb autuou ‘Baixinho’ em flagrante e o indiciou por receptação, falsidade ideológica, uso de documento falso e posse de droga para consumo pessoal.
Amaury dos Reis Leal - 'Baixinho' (Passou o maior vexame na frente a 'gatinha' quando a polícia colocou a pulseira do 'Raimundo Soldado' nos braços...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: