sexta-feira, 14 de maio de 2010

POLÍCIA DERRUBA A ‘BOCA DO PIGÃO’ DO MARACANÃ

Uma operação rápida e certeira foi realizada no início da tarde de hoje, 14, pelas Polícias Civil e Militar no bairro maracanã, em Santarém/PA.
Depois de prender Diego de Sousa Amorim e Mariano dos Santos Mousinho, acusados de praticar vários roubos na cidade, os policiais direcionaram a diligência para a ‘boca de fumo do Pigão’, localizada na Avenida Maracanã, nº. 92, bairro maracanã, onde estaria o terceiro acusado conhecido por ‘Tibuca’, que teria ido comprar droga para fumar com Diego e Mariano, que estão igual 'bandeira de pirata', só pano e osso, de tanto fumar droga.
Quando os policiais chegaram na ‘Boca de fumo do Pigão’, não encontraram ‘Tibuca’, mas sim um recipiente de plástico 'até o bico' com 163 ‘cabeças’ de pasta de cocaína enterrado nos fundos do quintal da casa, e logo deram voz de prisão para a senhora Rosana de Jesus Correa, esposa de ‘Pigão’.
No momento da abordagem dos policiais na casa, ‘Pigão’ tinha acabado de sair, e só sobrou para sua esposa Rosana, que ao ser revistada, uma policial ainda encontrou mais 3 ‘cabeças’ de droga que estavam escondidas dentro de seu short.
Os policiais apreenderam droga, dinheiro, telefone celular e sacolas plásticas usadas na embalagem da droga.
Rosana foi presa e autuada em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb, que a indiciou por tráfico de droga e corrupção de menores, visto que, segundo os policiais, ‘Pigão’ e Rosana traficavam droga na frente de duas filhas adolescentes e possivelmente as usavam na prática do crime.
Após as formalidades legais da prisão em flagrante, Rosana foi transferida para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ (Penitenciária de Cucurunã), enquanto que ‘Pigão’ se encontra foragido e muito ‘cabreiro’ com os homens da lei.
Rosana de Jesus Corrêa (Presa em flagrante no lugar do marido, que saiu antes da polícia chegar...)
Muita droga e dinheiro foi apreendida na 'Boca do Pigão' 
Rosana tentou desdobrar os 'homens', mas o faro da policial foi buscar a droga escondida no short...
'Diego' e 'Mariano', viciados em droga e fregueses da 'Boca do Pigão', estão só pele e osso...
Fotos: Hitamar Santos - Direitos reservados

Um comentário:

antidroga disse...

Fora os traficantes.
Vamos acabar com as drogas.