sexta-feira, 14 de maio de 2010

POLÍCIA FAZ O CERCO NO MARACANÃ E PRENDE ASSALTANTES

Uma operação conjunta das Polícia Civil e Militar prendeu no final da manhã de hoje, 14, os cidadãos Mariano dos Santos Mousinho, vulgo ‘Mariano’, 22 anos, residente na Travessa Lorena, nº. 690, bairro maracanã; e Diego de Sousa Amorim, vulgo ‘Diego’, 24 anos, residente na Travessa Agripina Matos, nº. 253, bairro laguinho, todos de Santarém/PA, os quais são acusados de diversos furtos e roubos que vêm ocorrendo nos últimos meses na cidade de Santarém.
A prisão dos dois meliantes ocorreu dentro das matas de igapó do bairro maracanã, em Santarém.
Depois vários dias de investigação e campanas, os policiais seguiram as pistas e conseguiram localizar os dois meliantes quando estavam se alimentando de carne desfiada enlatada (conserva) e farinha sentados embaixo de árvores, dentro de um igapó, próximo ao lago do papucú, bairro maracanã.
No momento da prisão, os dois foram pegos de surpresa, mas ainda tentaram correr, todavia foram advertidos com disparos feitos pelos policiais, fazendo com que Diego e Mariano, indivíduos da mais alta periculosidade, parassem e se entregassem.
Contra os dois pesam vários crimes de furtos e roubos, e também Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Santarém.
O outro comparsa dos dois, o indivíduo conhecido por ‘Tibuca’, conseguiu escapar do cerco policial, mas, segundo o Delegado Jamil Casseb, que estava à frente da operação, é questão de tempo colocar ‘Tibuca’ na cadeia.
'Diego' e 'Mariano' (Uma dupla de 'fora da lei' que vinham colocando os santarenos em pânico. Mas na hora da prisão, ficaram uns cordeirinhos...)
Diego de Sousa Amorim (Culpa o vicio na droga pela vida no crime...)
Mariano dos Santos Mousinho (Periculosidade em alta na prática de furto e roubo... Também coloca a culpa no vício da droga.)
Fotos: Hitamar Santos - Direitos reservados

Um comentário:

Anônimo disse...

A policia ainda levou esse caras pra delegacia?
Tinha que levar era pro cemitério e enterrar de cabeça pra baixo.