domingo, 16 de maio de 2010

LEI MARIA DA PENHA LEVA O ‘REI DA MARIA PRETINHA’ PRA CADEIA

Agora sim, já está ocupando uma das celas da Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Jordem Machado da Silva, 25 anos, sem residência fixa em Santarém/PA, que foi preso e autuado em flagrante pelo Delegado Edinaldo Sousa, acusado de ameaçar sua namorada Gigliola Tereza Pinheiro dos Santos, 26 anos, residente na Passagem Haroldo Sena, nº. 177, bairro caranazal, em Santarém.
Jordem, que já esteve preso várias vezes acusado do jogo de azar conhecido por ‘Maria Pretinha’, não aceitou receber um sonoro ‘não’ de sua namorada, que está decidida a não vê-lo nem ‘pintado de ouro’, e passou ameaçá-la de morte dizendo que ‘se não ficasse com ele, não ficaria com homem algum’.
A Polícia Militar foi acionada e deteve Jordem, que é velho conhecido dos ‘homens da bota preta', conduzindo-o para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante, com base na Lei Maria da Penha, pelo Delegado Edinaldo Sousa, que arbitrou fiança em cinco salários mínimos e, como não tem ‘onde cair morto’, foi para a cadeia.
Jordem Machado da Silva (Não aceitou pegar um 'fora' da gata, ameaçou e está na cadeia...)
Foto: Hitamar Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é muito feio pra botar banca com mulher.

Anônimo disse...

Pergunta se ele conhece a galera da Rui Barbosa? nunca levou uma taca daquela galera!