terça-feira, 11 de maio de 2010

OPERAÇÃO COMBATE VENDA CLANDESTINA DE GÁS EM SANTARÉM

Uma grande operação foi desencadeada no dia de hoje, 11, em Santarém/PA, para dar cumprimento a 59 Mandados de Busca e Apreensão em residências e estabelecimentos comerciais que promovem a venda ilegal de botijões de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).
A operação, que começou por volta das 07:00 horas e terminou às 16:00 horas, contou com a participação de 50 policiais da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, 16ª Seccional Urbana de Santarém, GCCO - Grupo de Combate ao Crime Organizado, DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, 3º Batalhão de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, além de membros do Ministério Público Estadual e da ANP – Agência Nacional de Petróleo.
Durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz de Direito Rômulo Nogueira de Brito, 71 botijões de gás foram apreendidos e se encontram depositados no Quartel do Corpo de Bombeiros.
Todos os proprietários de residências ou estabelecimentos comerciais onde foram encontrados e apreendidos botijões de gás expostos ilegalmente à venda, responderão a procedimentos policiais já instaurados pelo Delegado Silvio Birro, do GCCO.

Nenhum comentário: