segunda-feira, 17 de maio de 2010

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGA: AGORA FOI A VEZ DO ‘CAPIXABA’

A população do bairro santarenzinho está aplaudindo a Polícia Militar pela prisão em flagrante do cidadão Paulo dos Santos Vidal, vulgo ‘Capixaba’, 22 anos, residente na rua mapiri, nº. 110, bairro mapiri, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga e corrupção de menores.
A Polícia Militar acabou com a festa da ‘Boca de fumo do Capixaba’ por volta das 14:30 horas de ontem, 16, domingo, na Travessa das Rosas, nº. 17, esquina com a Rua dos Lírios, bairro santarenzinho, em Santarém, onde apreendeu 23 ‘petecas’ de pasta de cocaína que estavam escondidas dentro de um recipiente plástico; R$-170,00 em dinheiro, que seria do ‘apurado’ com a venda de droga do dia, além de várias sacolas plásticas, que seriam usadas para embalar as ‘cabeças’ de droga, e telefones celulares.
No momento de sua prisão, ‘Capixaba’ estava acompanhado de um irmão adolescente que, segundo a polícia, estava sendo usado para vender droga.
Durante sua apresentação na 16ª Seccional, ‘Capixaba’ assumiu ser o dono da droga apreendida, porém se disse inocente quanto à participação do irmão adolescente, mas o Delegado Domingos Djalma não ‘engoliu essa versão’ e autuou em flagrante ‘Capixaba’ e o indiciou por tráfico de droga e corrupção de menores.
Após os procedimentos legais da prisão em flagrante, o ‘empresário da droga’ do bairro santarenzinho foi levado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde já aumentou a lista de hóspedes daquela casa penal.
Paulo dos Santos Vidal, vulgo ‘Capixaba’
Fonte: Hitamar Santos

Nenhum comentário: