segunda-feira, 31 de maio de 2010

GANGUEIROS BRIGAM NO CLUBE E LEVAM A PIOR AO ENFRENTAR POLICIAIS

Dois cidadãos integrantes de gangs, um deles adolescente, viraram o ‘cavalo do cão’ e fizeram a maior ‘bagunça' dentro de uma casa de festas na noite de ontem para hoje, 31, no bairro santana, em Santarém/PA.
Mas a ‘bagunça graciosa’ dos dois ‘gangueiros’ não demorou muito, pois foram agarrados pelos seguranças e colocados na marra para fora do clube.
A situação ‘embaçou’ com a chegada da Polícia Militar no local, visto que os dois ‘marmanjões’ encararam os policiais e iniciaram um confronto, onde chegaram a lesionar um militar, mas levaram a pior, é lógico, tendo sido agarrados, algemados, colocados no ‘camburão’ militar e conduzidos para a 16ª Seccional, onde foram apresentados e autuados em flagrante.
Os dois bagunceiros são: Ronilson Silva dos Santos, 19 anos, residente na Rua Caubi Peixoto, nº. 51, bairro jutaí; e o adolescente D. C. M., de 17 anos, residente no mesmo bairro, em Santarém.
Quando ‘caiu a ficha’, já perante o Delegado de plantão, os dois ficaram coitadinhos e falando baixo, mas um vai responder processo no Juizado Especial Criminal por lesão corporal, desacato e resistência, enquanto que o adolescente foi submetido a procedimento especial pelas mesmas infrações.
Ronilson Silva dos Santos (Encarou os 'homens da bota preta', mas levou a pior e foi parar na cadeia. Bonito!)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: