terça-feira, 18 de maio de 2010

FORAGIDO DO CUCURUNÃ FOI PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTAR VIOLENTAR ADOLESCENTE

‘Pau que nasce torto, morre torto’. Esse adágio popular foi prontamente aplicado ontem, 17, por ocasião da prisão do cidadão Ivan de Oliveira Abreu, vulgo ‘Maranhão’, 30 anos, acusado de tentativa de estupro e tentativa de roubo.
‘Maranhão’ foi beneficiado com a saída temporária do dia das mães, porém não retornou para a penitenciária na data previamente estabelecida, considerado, desde então, foragido da Justiça.
Não fugindo a regra, passou a praticar delitos pela cidade, e quando estava andando pelo bairro diamantino na manhã de ontem e, armado com uma faca, abordou uma adolescente de 13 anos na Travessa NS1, que estava só de ‘baby-dol’ no pátio de sua casa, e exigiu que fossem para o quarto da casa para manterem relação sexual.
Para sorte da adolescente, que já estava dominada por ‘Maranhão’, uma vizinha da adolescente viu toda a ação e foi tomar satisfação daquela atitude, porém também foi rendida pelo acusado que estava com a faca em punho.
Não pensando duas vezes e numa ação arriscada e perigosa, a vizinha pegou um cabo de vassoura e encarou o acusado, que durante o duelo lhe tomou o telefone celular e saiu correndo em fuga.
A vizinha não deixou por menos e saiu atrás do ‘ladrão tarado’ com o cabo de vassoura na mão e gritando por pega ladrão’ aos vizinhos, foi quando populares saíram em perseguição a ‘Maranhão’ e o encurralaram dentro de uma construção.
Quando populares começavam a fazer a ‘prestação de contas’ com o acusado, a Polícia Militar chegou no local e efetuou sua prisão.
Conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento da MulherDEAM, ‘Maranhão’ foi autuado em flagrante pela Delegada Márcia Rabelo e indiciado por tentativa de estupro e tentativa de roubo.
No momento da prisão, foi descoberto que ‘Maranhão’ faz parte do rol dos foragidos da Penitenciária Silvio Hall de Moura, porque não retornou àquela casa penal depois que saiu para passar o dia das mães com sua genitora.
Ivan de Oliveira Abreu - 'Maranhão' (Não tem jeito, pau que nasce torto, morre torto...)
'Maranhão O Pensador' - Com a cara toda bordada, saiu para passar o dia das mães e aproveitou para praticar crimes.
Foto: Hitamar Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara e uma poluição visual ele deve ficar na cadeia mesmo