quarta-feira, 19 de maio de 2010

MOTOTAXISTA FOI PRESO EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO

Já está vendo o ‘sol nascer quadrado’ na Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Elton Sanzio Pereira, 34 anos, residente na Avenida Rui Barbosa, nº. 1489, bairro aldeia, em Santarém/PA, o qual foi preso em flagrante no dia 17, segunda-feira, por uma equipe de policiais militares, acusado do crime de receptação, depois de ter comprado uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40, furtada de uma oficiala militar.
Em depoimento na 16ª Seccional, Elton Sanzio confessou ter comprado a arma por R$-800,00 de Eduardo Alonso de Sousa, que por sua vez disse ter ganho 'uma ponta' no valor de R$-200,00 para intermediar a venda para Raimundo Alberto da Silva Reis, autor do furto.
Perante o Delegado, Elton jurou não saber que a pistola .40 era da Polícia Militar, apesar da arma ter cravada o Brasão e a sigla PM.
Elton foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo, enquanto que Eduardo Alonso, intermediário da venda da arma, e Raimundo Alberto, autor do furto, foram ouvidos em depoimento e liberados, porém indiciados em Inquérito Policial.
Elton Sanzio Pereira (Comprou a pistola furtada da Polícia Militar e ganhou uma cadeia.)
Eduardo Alonso de Sousa (Intermediou a venda da arma furtada para ganhar uma 'ponta', mas ganhou uma bronca na Justiça.)
Raimundo Alberto da Silva Reis (Furtou a pistola para revender, mas o negócio deu errado.)
Fotos: Beto Almeida

Nenhum comentário: