terça-feira, 11 de maio de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO

Uma quadrilha de assaltantes de banco foi presa nesta segunda-feira, 10, por policiais da DRCO - Divisão de Repressão ao Crime Organizado, da Polícia Civil do Pará, após trocar tiros com os policiais e forjar um assalto com refém, em uma casa, no bairro castanheira, na grande Belém.
Ao todo, seis homens e uma mulher foram conduzidos à sede da Divisão, e quatro armas de fogo, munições, nove telefones celulares, maconha, relógios de pulso e barrilha usada no refino de cocaína foram apreendidos na casa onde a quadrilha estava morando.
O bando já vinha sendo investigado, desde a semana passada, por suspeita de envolvimento de integrantes do grupo nos assaltos a dois hotéis, em Belém, no mês de março.
Um dos presos, Edimar Franklin Silva de Mesquita, 40 anos, vulgo ‘Truta’, foi identificado por participação nos assaltos.
Dos seis homens, cinco ficaram presos: Luís Cláudio Dias dos Prazeres, vulgo ‘Luizinho’, 29 anos; Anderson Antonio Silva de Oliveira, 25 anos; Júlio Alexandre Vidal Araújo, vulgo ‘Cabra’, 39 anos, e Nelson Rocha da Penha, 24 anos.
‘Luizinho’ e ‘Cabra’ são fugitivos da Penitenciária Agrícola Heleno Fragoso.
Edimar Franklin Silva de Mesquita - ‘Truta’
Luís Cláudio Dias dos Prazeres - ‘Luizinho’
Anderson Antonio Silva de Oliveira
Nelson Rocha da Penha
Júlio Alexandre Vidal Araújo - ‘Cabra’
Armas, munições, droga e relógios apreendidos com a quadrilha
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: