segunda-feira, 10 de maio de 2010

POLÍCIA MILITAR ARREBENTA COM A ‘BOCA DE FUMO DO WALDIR’ E PRENDE TODA A FAMÍLIA

Depois de muito tempo ‘arrotando’ que a polícia não lhe flagrava vendendo droga porque era muito esperto, foi preso no final da tarde de hoje, 10, por uma equipe da Polícia Militar o cidadão conhecido por 'Waldir' e toda sua família, acusados de tráfico de droga.
Durante a investida na casa onde funcionava a ‘Boca de fumo do Waldir’, localizada na Avenida Tupaiulândia, nº. 1726, bairro São José Operário, Santarém/PA, os policiais apreenderam droga, dinheiro e telefone celular, e prenderam em flagrante o ‘chefão da boca’ Waldir Rufino dos Santos, 41 anos; sua esposa Rosenilda do Socorro de Freitas Ebraim, 41 anos; sua filha Wanessa Maria Ebraim dos Santos, além de um outro filho adolescente W. R. E. S., de 16 anos de idade.
A investigação, que culminou com a prisão de toda a família, foi comandada pela equipe do serviço reservado da Polícia Militar.
Após a prisão e apreensão da droga, os presos foram conduzidos para a 16ª Seccional e apresentados para ao Delegado Edinado Silva de Sousa, que está lavrando o auto de prisão em flagrante e indiciando todos por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e corrupção de menores, e somente depois de tudo pronto e suas prisões comunicadas ao Juiz de Direito da Comarca de Santarém é que serão encaminhados para a Sistema Penal do Estado.
Rosenilda e Wanessa já foram presas em flagrante ano passado pelo mesmo crime e estavam em liberdade condicional.
O adolescente de 16 anos, que foi apreendido juntamente com os pais, foi entregue para uma irmã após as formalidades especiais legais pertinentes aos adolescentes infratores, sob o compromisso de apresentá-lo no Ministério Público da Infância e Juventude de Santarém.
Waldir Rufino dos Santos (Duvidava que os 'homens' lhe flagravam com droga... quebrou a cara!)
Rosenilda do Socorro de Freitas Ebraim (mulher e parceira de Waldir na traficância de droga)
Wanessa Maria Ebraim dos Santos (Não quer prestar e nem criou juízo, volta pra cadeia!)
Droga, dinheiro e telefones celulares levaram Waldir e sua família pro xilindró
Fotos: Hitamar Santos - Direitos reservados

Nenhum comentário: