quinta-feira, 27 de maio de 2010

TRIÂNGULO AMOROSO TERMINA EM MORTE NO JUTAÍ

Um relacionamento amoroso envolvendo três adolescentes terminou em assassinato no bairro do jutaí, em Santarém/PA.
O crime aconteceu por volta das 23:30 horas de ontem, 27, na rua niterói, quando os adolescentes M. S. C., de 17 anos, e B. P. O. F., de 15 anos, esfaquearam e mataram a vítima Rainerison Carvalho dos Santos (foto no detalhe), adolescente de 16 anos de idade.
Segundo informações policiais, a vítima Rainerison era ex-namorada da adolescentes B, com a qual estava tendo um desentendimento por causa de um telefone celular que aquela tinha danificado, mas atualmente B já estava namorando com M, situação de ciúme que nutriu uma rixa entre o trio.
Ontem a noite, B, armada com uma faca de mesa, foi ao encontro da vítima que estava conversando com alguns amigos, e quando conversavam em particular, B sacou a faca e atacou a vítima, chegando a lesioná-la, quando houve luta corporal entre ambos na tentativa da vítima tomar a faca de B, chegando a quebrá-la.
Naquele momento, o adolescente M, que estava escondido próximo e possivelmente teria tramado o ataque contra Rainerison, rapidamente correu por trás e desferiu uma furada certeira de punhal no peito da vítima, que caiu no local pedindo socorro.
Após furarem a vítima, os adolescentes B e M fugiram do local em direções opostas, mas a Polícia Militar foi rápida e, com ajuda de populares, conseguiu localizar e apreender a adolescente B e a arma usada no crime.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Santarém, onde veio a falecer minutos depois durante atendimento médico.
Na manhã de hoje populares conseguiram localizar e agarrar o adolescente M, passando a espancá-lo impiedosamente em via pública, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu resgatá-lo da fúria popular bastante lesionado, sendo levado para o Hospital Municipal, onde se encontra em atendimento médico.
Segundo o Delegado Jamil Casseb, responsável em apurar o caso, será lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional contra os adolescentes infratores B e M.
Foto: Beto Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

neda a v nem teve luta corporal...kkkkk ia sim ta me batendo com ele minha mente tava mil grau... só o dhabo msm.

Anônimo disse...

Nada a v tbm q o M nem deu por traz foi pela frent, ms é isso ai a vida loka e nela todos estamos soment d passagem.
" o certo é o certo e o errado irmão é cobrado" VL.
SE N FOSSE ELE SERIA EU!