quinta-feira, 21 de junho de 2012

ACUSADO DE FURTAR COMBUSTÍVEL DE LANCHA ESCOLAR É PRESO COM ARMA ILEGAL

Uma equipe de Policiais Militares do Destacamento Militar da Vila de Alter do Chão, sob o comando do Sargento Garcia, prendeu em flagrante na manhã de ontem, 20, o cidadão Josimar Rodrigues Santos, residente na Comunidade Muratuba, Rio Tapajós, município de Santarém/PA, sob acusação de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Segundo informações policiais, Josimar teria sido flagrado por duas testemunhas furtando combustível de uma lancha escolar na Comunidade Muratuba. Ele teria ficado ‘p da vida’ com as testemunhas por ter sido ‘pego com a mão na massa’ e ainda ter ficado ‘mal visto’ naquela comunidade, foi quando teria se armado com uma espingarda calibre 20 e andava atrás das testemunhas para ‘prestarem conta’.
As testemunhas, com medo de ‘descerem na corda azul’, procuraram a polícia de Alter do Chão e denunciaram o ‘suspeito’. Os policiais empreenderam diligência até a Comunidade de Muratuba, onde chegaram e prenderam Josimar no ‘cantar do galo’, e também apreenderam a arma e alguns cartuchos.
Josimar foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães, que o indiciou pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele negou a prática do crime quando foi interrogado pelo Delegado, inclusive disse que a acusação de furto de combustível contra sua pessoa era calúnia das testemunhas.
Josimar Rodrigues Santos

Nenhum comentário: