terça-feira, 5 de junho de 2012

TAXISTA BEBUM ‘VIROU O ZEZEU’ E QUEBROU A PORTA DA DP DE ÓBIDOS

Está todo complicado com a Justiça da Comarca de Óbidos/PA o cidadão Francisco Shueler Ribeiro Ramos, 31 anos, taxista, residente na Travessa Lauro Sodré, nº 1102, bairro cidade nova, em Óbidos. Ele foi preso em flagrante por volta das 03:30 horas de ontem, 04, acusado da prática dos crimes de desacato, dirigir veículo sob efeito de álcool e dano qualificado.
Segundo informações policiais vindas daquela cidade presépio, Francisco estava ‘até o bico’ e passou a dirigir seu veículo Fiat/Pálio, que é táxi, pela cidade. Hora estava ‘metendo uma...’, hora estava fazendo corrida, até que não aguentou mais o volante e resolveu parar o veículo no meio da Rua Nelson Sousa, em frente ao clube Mariano, centro de Óbidos, impedindo o trânsito dos demais veículos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para tentar resolver o problema da melhor maneira possível, mas o ‘bebum’, além de estar totalmente errado (alguém já viu bêbado certo?), ainda desacatou a guarnição militar com palavras de baixo calão, quando lhe foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com o seu veículo, mas quando saía da viatura militar e dava entrada na DP, resolveu virar ‘o cavalo do cão’ e quebrou, com um violento chute, a porta principal da Delegacia, que é de vidro, quando recebeu, mais uma vez, voz de prisão e foi colocado no fundo do cárcere.
Francisco foi autuado em flagrante pelo Delegado Elinelson de Oliveira Silva, titular daquela Delegacia, e indiciado na prática dos crimes de desacato, dirigir veículo sob efeito de álcool e dano qualificado. Ele aguarda transferência para a Central de Presos Provisórios de Santarém/PA.
Francisco Shueler Ribeiro Ramos

Nenhum comentário: