quarta-feira, 6 de junho de 2012

'BOQUITA DE FUMO DA CENIRA' É DESMONTADA NO SANTO ANDRÉ

Mais uma vez a Polícia Civil de Santarém/PA 'chutou o pau da barraca' de uma pequena 'boca de fumo' no bairro Santo André, em Santarém.
A 'boquita' já vinha sendo denunciada há tempo por moradores daquele bairro, e hoje, pela parte da tarde, os Investigadores deram o flagrante na dona da 'boquita', a cidadã Alcenira Teixeira da Silva, vulgo 'Cenira', 38 anos, residente na Travessa Humaitá, nº 10, bairro Santo André, em Santarém.
Era por volta das 17:00 horas, quando o Chefe de Operações da 16ª Seccional de Santarém, Investigador Hélio Rego, recebeu mais uma denúncia da 'boquita de fumo da Cenira', onde os moradores diziam que não aguentavam mais tanta 'apurrinhação' e barulho de gente e moto entrando e saindo na casa de 'Cenira'. Os policiais foram ao local, deram o flagrante e a vizinhança, que não gosta de abelhudar, sorria da prisão de 'Cenira'.
Quando os policiais chegaram na casa, 'Cenira' se assustou e começou a chorar, visto que não tinha como se livrar do flagrante. Quando um policial encontrou a droga, que estava escondida por trás de um espelho, a mulher se desesperou e tentou tomar, na marra, a droga das mãos do Investigador, mas foi em vão, a casa tinha caído.
Com 'Cenira', os policiais apreenderam maconha, pasta de cocaína, telefones celulares, dinheiro e material usado na confecção das 'trouxas'.
Aos prantos, 'Cenira' pediu, implorou e suplicou por tudo que era sagrado para que os policiais lhe dessem uma chance, dizendo que não iria mais vender droga, e que só estava traficando droga porque não tinha marido, estava desempregada e tinha três filhos pra criar, desculpa que não amoleceu o coração dos 'homens'. Ela foi conduzida para a 16ª Seccional, onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciada por tráfico de droga.
'Cenira', que já estava sendo alvo de investigação pela polícia há bastante tempo, foi transferida, há pouco, para a 'Penitenciária de Cucurunã'.
Alcenira Teixeira da Silva - 'Cenira' (não teve choro nem vela...)
A fórmula básica do crime (droga + celular + dinheiro = 'boca de fumo')

Nenhum comentário: