sexta-feira, 1 de junho de 2012

MOTOTAXISTA NÃO REGULARIZADO FOI ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA

Uma equipe de Investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, está empenhada para desvendar o assassinato do cidadão Rafael Antonio Barbosa de Lima Júnior (foto no detalhe), 24 anos, que residia na Avenida Tropical, bairro interventoria, em Santarém.
Rafael, que era conhecido por 'Júnior Doido' e trabalhava como mototaxista não regularizado, foi encontrado morto por volta das 04:00 horas de hoje, no Ramal dos Coelhos, às proximidades da ponte do igarapé do juá, às margens da Rodovia Fernando Guilhon, em Santarém. O corpo da vítima apresentava duas marcas de perfurações de arma de fogo, uma na barriga e outra na cabeça.
O crime chegou ao conhecimento da polícia, via CIOP, através de um cidadão pescador que ligou e relatou que ao passar pelo ramal dos coelhos se deparou com o corpo de um cidadão ao chão, um capacete ao lado e uma motocicleta mais adiante.
As polícias civil e militar foram ao local e constataram, infelizmente, a veracidade da denúncia. O local foi preservado até a chegada dos peritos do CPC ‘Renato Chaves’, onde fizeram a perícia de levantamento de local de crime e a remoção do cadáver para necropsia.
Para a polícia, todas as informações chegadas por todo dia de hoje estão sendo investigadas para se chegar a autoria e o motivo do crime, assim como, não está descartada a hipótese da vítima ter sido morta em algum lugar e seu corpo 'desovado' naquele local. Nenhum pertence da vítima foi levado.
O crime foi comunicado na 16ª Seccional Urbana pelo genitor da vítima.
 O corpo da vítima foi encontrado no ramal dos coelhos
 Marca de perfuração por disparo de arma de fogo na barriga da vítima
 Local de uma perfuração na cabeça da vítima provocada por tiro
 A moto da vítima não foi roubada e ficou próxima de seu cadáver

Nenhum comentário: