sexta-feira, 22 de junho de 2012

TÉCNICO DE ENFERMAGEM QUEBRA BRAÇO DE POLICIAL DURANTE SUA DETENÇÃO

Está aguardando transferência da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA para a ‘Penitenciária de Cucurunã’, o técnico de enfermagem Valciclei Batista de Sousa, vulgo ‘Papito’, 27 anos, residente na Avenida Curuá una, nº. 1594, bairro santíssimo, em Santarém.
Papito’ foi preso em flagrante por policiais militares por volta das 04:30 horas de hoje, 22, quando lesionou gravemente o Sargento PM N. Figueiredo durante sua detenção ao se envolver em uma das muitas brigas que ocorreram no ‘Parque da cidade’, durante o evento ‘Viradão’ em comemoração ao aniversário de Santarém.
Segundo os policiais, ‘Papito’ foi detido pelo Sargento N. Figueiredo quando participava de uma briga generalizada próximo ao palco do evento, e quando era conduzido para o posto da Polícia Militar (Base Móvel) instalado no ‘Parque da cidade’, teria dado ‘uma baiana’ no militar, jogando-o ao chão. Ao cair, o policial sofreu uma luxação e fratura no braço direito e ainda teria sido agredido fisicamente com chutes e pisões pelo acusado, que foi preso em flagrante por outros policiais que chegaram logo em seguida para dar apoio ao policial lesionado. ‘Papito’ confirma parcialmente a versão dos policiais, mas nega que tenha chutado e pisoteado o militar já no chão.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal, onde, através de radiografias, foram constatadas as lesões de natureza grave.
Papito’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago e indiciado por lesão corporal grave.
Valciclei Batista de Sousa - ‘Papito

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE CARA DEVE TER PEGADO UMAS BOAS PORRADAS DOS PM PORQUE ELES SÃO COVARDE, SÓ VEM DE MUITO.