segunda-feira, 25 de junho de 2012

‘FILÉ DE BORBOLETA’ FOI PRESO ACUSADO DE TENTAR ‘LIMPAR’ CYBER

Já está à caminho da ‘Penitenciária de Cucurunã’, o goiano Oliveira Domingos Pereira, vulgo ‘Filé de borboleta’, 39 anos, sem residência fixa em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 02:00 horas de hoje, 25, quando tentava ‘fazer uma limpeza’ no estabelecimento ‘Amazônia Cyber Celular’, localizado na Avenida Tomé de Souza, bairro santarenzinho, em Santarém.
Filé de borboleta’, que seria hóspede de um pequeno hotel da cidade, arrombou o cyber pelo telhado, mas não contava que um vizinho do estabelecimento acordou naquela hora para ‘tirar água do joelho’, quando ouviu um barulho estranho e foi olhar, se deparando com o meliante já saindo com uma mochila e uma saca nas costas ‘até o bico’ de telefones celulares, pen drivers, tablets e outros bens eletrônicos e de informática que estavam em exposição no salão da loja, fazendo uma ‘verdadeira limpeza’. Ele iria levar tudo.
Rapidamente a testemunha ligou para a vítima e para a polícia militar, que chegou rapidamente no local e conseguiu prender o acusado em flagrante quando se preparava para descer do telhado com os bens furtados. A vítima chegou logo depois e se espantou com a situação. Primeiro, porque sua loja é toda protegida com cerca elétrica e sistema interno de câmera de segurança que falhou. Segundo, porque não lembra ter alterado o contrato social de sua empresa incluindo mais um sócio.
Filé de borboleta’ confessou friamente o crime ao Delegado, dizendo que ia furtar tudo da loja. Ele disse ainda que não era da cidade e nem tinha vindo pra ficar. Os policiais suspeitam que o acusado seja algum foragido da justiça, visto que não apresentou documento de identificação e ‘tropeçava’ muito nas perguntas da autoridade policial. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães e indiciado por tentativa de furto qualificado.
Oliveira Domingos Pereira - ‘Filé de borboleta
Parte dos bens da loja que o acusado tentava furtar

Nenhum comentário: