quarta-feira, 27 de junho de 2012

ACUSADO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2004 FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Uma equipe de Investigadores da Polícia Civil lotados na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Chefe de Operações Hélio Rego, prendeu na manhã de hoje, 27, o cidadão Uclebson da Costa Lima, vulgo ‘Cleber’, cearense, 35 anos, residente na Rua 31 de maio, nº. 308, bairro santarenzinho, em Santarém.
A prisão de ‘Cleber’ se deu em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Gerson Marra Gomes – titular da 10ª Vara Criminal da Comarca de Santarém. Ele é acusado de ter assassinado com dois tiros de revólver a vítima Sandro de Jesus Vieira Reis, crime ocorrido no final da tarde do dia 31.10.2004, na avenida moaçara, bairro diamantino, em Santarém.
Cleber’ foi julgado perante o Tribunal do Júri realizado no dia 7 de agosto de 2009, e foi condenado a uma pena de 15 anos de reclusão a ser cumprida em regime fechado.
O advogado de ‘Cleber’ apelou da sentença condenatória perante o Tribunal de Justiça do Estado, e ele continuou solto aguardando o recurso, uma vez que respondeu todo o processo em liberdade, mas foi expedido o Mandado de Prisão contra sua pessoa, que foi devidamente cumprido hoje. ‘Cleber’ já se encontra no Centro de Recuperação ‘Silvio Hall de Moura’ para cumprir sua pena.
Uclebson da Costa Lima -Cleber
Foto: Polícia Civil

3 comentários:

Concy disse...

Homem honesto e trabalhador

Anônimo disse...

Bandido q deveria ta preso, n homem q e honesto

Elielma disse...

Uma pessoa boa honesto trabalhador de uma boa familia nao merece passar por isso.