quarta-feira, 6 de junho de 2012

JÁ ESTÁ NA CADEIA O ACUSADO DE FURTAR ARMA DO POLICIAL CIVIL

Já está em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', em Santarém/PA, o cidadão João Jaimisson da Silva, vulgo 'Dose', 26 anos, residente na Rua 24 de outubro, nº. 2166, bairro Fátima, em Santarém. Ele foi preso em flagrante no início da noite de ontem, 5, acusado de ter praticado o furto na residência de um policial civil, de onde foi furtada uma arma de fogo e um telefone celular.
A prisão de 'Dose' só foi possivel porque o cidadão Lucivaldo Fidalgo dos Santos, vulgo 'Negão', foi preso em flagrante portando a arma de fogo furtada e tentava vender em uma 'boca de fumo' (ler matéria abaixo).
Naquela ocasião, 'Negão' garantiu que tinha recebido a arma de 'Dose' para vender e que receberia uma 'ponta' por conta disso, inclusive, para provar que estava falando a verdade, levou os policiais civis até o local do encontro marcado, onde 'Dose' iria receber o dinheiro da venda da arma e também pagar sua gratificação.
Interrogado pelo Delegado, 'Dose' negou 'por todos os santos' ter praticado o furto na casa do policial, afirmando que 'Negão' estava mentindo e que 'nunca o viu mais gordo', mesmo 'Negão' afirmando em sua 'lata' a versão dada aos policiais civis.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Dose' foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciado por furto qualificado. Ele foi transferido para o Sistema Penal na manhã de hoje.
João Jaimisson da Silva - 'Dose'

Nenhum comentário: